domingo, 4 de maio de 2008

Kraftwerk

ELECTRONICA

AUTOBAHN- 1974
Download Album

RADIO ACTIVITY - 1975
Download Album

TRANS EUROPE EXPRESS - 1977
Download Album

THE MAN-MACHINE- 1978
Download Album

COMPUTERWELT- 1981
Download Album

ELECTRIC CAFÉ - 1986
Download Album

THE MIX - 1991
Download Album

7 comentários:

Anônimo disse...

kara demais seu blog....simples mas com conteudo muito bom ,que é o que importa ...estarei sempre aki verificando as suas atualizações...sou fã de musica eletronica desde criança e tenho uma boa coleção de k7 mp3 cd dvd e mp3 que por falta de net em casa ainda não tenho como alimentar um blog..mas assim que eu puder gostaria muito de estar contribuindo contigo...espero que seus lançamentos futuros estejam logo aki...como neubauten , syster of mercy , front line ,se tiver skinny puppy então...ah ja tentei baixar o album PULSE do front242 mas os blogs que achei os hosts dão erro...se tiver agradeço...
um abração e parabens pelo blog...

Audiorandom disse...

Olá Wagner,

me afastei um pouquinho do blog, tks pela força. Devo voltar em breve, estou organizando um pouco o material, nem sei por onde começar as postagens.... que legal que vc gosta de música eletronica, pois é o que mais tenho. : )

Um abraço,

Audiorandom

monacer disse...

Não consigo baixar o álbum The Man Machine do Kraftwerk, está havendo algum problema com link. Poderia verificar por favor.

Unknown disse...

karo amigo..seu blog é demais mesmo!!!vocé falou uma grande verdade,as pessoas ja não compartilham bons momentos e musicas como antigamente,vc esta trazendo este gostinho de novo!!!PARBÉNS PELO BLOG E PELAS BOAS RARIDADES..

q disse...

Amigo seu blog é super. Pra quem tem menos de 40 anos nem imagina que Kraftwerk foram os precursores de tudo que se usa atualmente em todos os setores da musica. Muitos que ouvem Kraftwerk pensa que só tem haver com transe. Eu mal consigo acreditar que baixei os cds deles, mas só depois de descompactado que vou ouvir pra ver se esta tudo direitinho. Amigo pra finalizar seria bom por aki pelo menos o Cd do Cristal Method que tem a musica Buld child. E o Africa Bombatta é que aproveitou e tb os considero muito pois foi com eles que com sua versao da musica The man machine é que veio tudo isto de hoje.

Audiorandom disse...

Olá pessoal.

Tks pela força. O Blog está mudando, e para melhor, assim que estiver bem turbinado eu vou divulgar, mas se já quiserem acompanhar basta ver a nova versão em:

http://audiorandomplus.blogspot.com

Enjoy : )

Paulo disse...

Oi, espero q leia, gostei muito do seu blog é sem complicações, bem eu gostaria de pedir se for possivel todos os cds do kraftwerk para baixar, e agradeço se puder responder em meu email: pauloj33@gmail.com
fiq na paz.

Postar um comentário